Ajudar Os outros perceber as vantagens da Fernanda

Na gravaçãeste, Joesley diz: "Ele [Marcelo] já contou de modo a este Janot que a gente possui bem mais para contar. Marcelo é do MPF. Ele possui linha direta com este Janot e utilizando outros por lá. Nós somos a joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e falou para este Janot: 'Janot, nós já temos este privada qual vai disparar Lindas as provas qual precisamos'. A Fernanda [Fernanda Tórtima, segundo a Revista Constate, advogada qual defende a JBS] surtou [com a eventualidade de a delação atingir este STF]. Surtou por quê? Porque entendeu qual somos bastante Muito mais e podemos bastante mais. E aí até a Fernanda perdeu este controle.

Este pai da presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, não falou publicamente, mas ficou satisfeito com os esclarecimentos feitos pelo desembargador e com as palavras do presidente da Ordem.

Na ocasiãeste, os sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-acordo de colaboração premiada foi assinado em 7 de abril e a homologação saiu em maio.

Quem conhece a história nãeste entendeu por de que Luis Roberto Barroso disse recentemente que “jamais conviveu” usando a advogada Fernanda Tórtima.

Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e nãeste se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que Lindas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuraçãeste das responsabilidades.

“O segundo é o seguinte: quando isso explodir, vai quebrar a aliança Eduardo Cunha e Lúcio [Funaro]. Vamos parar por recompensar este Lúcio”, continua Joesley.

Aliás, em março passado, ele foi 1 Destes articuladores da nomeação do Lula de modo a a chefia da Coisa Civil, manobra de modo a tirar este ex-presidente do alcance do juiz Sérgio Moro, da Justiça Federal no Paraná, responsável através operaçãeste na primeira instância. Como se sabe, a trama nãeste deu certo.

No entanto, tal conversa citada parece não ter sido gravada porque Ricardo Saud se confundiu na hora por ligar este gravador.

Imagine a loja de balas e doces dos seus sonhos, um mundo de chocolates, guloseimas e tudo que você em algum momento sonhou em olhar, nãeste deixe de ir passear na Lincoln Rd e aproveite e passe na Dylan’s, loja da filha do Ralph Lauren, simplesmente um sonho!

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos o pessoal que vai dar todas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos bastante mais e nós podemos muito Ainda mais.

Ele é suspeito de ajudar a elaborar o convénio da empresa quando ainda era vinculado ao Ministério Público Federal. Este nome da advogada aparece no diálogo gravado entre Joesley Batista e Ricardo Saud em qual ambos discutem o pacto feito utilizando a PGR. Por causa dessa gravação, Janot pediu a rescisãeste da colaboraçãeste do ambos, e o ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), decretou a prisãeste deles.

- Para compartilhar esse conteúdo, por benefício utilize este link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estãeste protegidos através legislaçãeste brasileira A cerca de direito autoral.

A distinção é de fundamental importância, notadamente para fins do dosimetria da pena a ser aplicada em caso por condenaçãeste. Contudo, querer vincular a análise da prova Destes autos acerca da participação de acusados nos crimes de que lhes foram imputados à teoria do domínio do fato é demonstração do dê uma olhada aqui supremo desconhecimento A respeito de tua origem e finalidade.

 Apesar de ter iniciado o contato utilizando Joesley no início deste ano, Tórtima só aparece formalmente saiba como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, no Ministério Público e em outras medidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *